quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Altar 01- Tirthatma Nitay Dasa e Madhumati Radhika Devi Dasi


Este altar pertence a um casal muito especial de amigos aqui de São Paulo, Krishna é adorado nele como Silas "pedras", muito especiais que aparecem no rio Kaligandaki no Nepal e são chamadas Salagramas Silas, na almofadinha no centro e no trono ou sana a esquerda da foto cujo nome é Krishana Sila neste altar, e as pedras da Colina de Govardhana em Vrindava as assim chamadas Govardhana Silas que aparece no trono a direita da foto (para ver a foto ampliada é só clicar sobre ela).

As silas são o próprio Senhor manifesto não precisando de nenhuma cerimonia de consagração para instala-lo é só ter a iniciação e permissão do guru e a devoção que o resto vem.

Além das fotos da deidade da ISKCON de Mayapur Sri Sri Radha Madhava e Jayapataka Swami, Srila Prabhupada e o guru Parampara (sucessão discípular) e Sri Nrsimhadeva de Mayapur.

Um altar muito belo, quem adorar Silas ou outras deidades e quiser artigos de decoração para as mesmas ou de adoração (além de outras cositas) pode tentar entrar em contato com o Tirthatma.

Parabéns pelo belíssimo altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário